Cidade Nova I

Kennedy Square, flats, salas e apartamentos Cidade Nova I - Indaiatuba

até  4 quartos

até  4 suítes

até  4 banheiros

1 a 4 vagas

32m² a 215

4230934-MAR

Em construção

Um conceito que é tendência das grandes cidades pelo mundo: integrar quarteirões inteiros em um condomínio livre de muros, com o objetivo de unir moradia, trabalho e lazer em um único endereço. um espaço de convivência. Isso porque, além da praça pública arborizada, o local contará com um boulevard gastronômico com restaurantes, padaria, sorveteria, cafeteria, entre outras opções

O empreendimento será composto de duas torres. Uma delas será exclusivamente residencial, com o total de 119 unidades divididas em quatro tipos de apartamentos: de 68, 100, 149 e 215m², que contarão com estacionamento no subsolo, cobertura com área de lazer e toda a privacidade dedicada aos moradores.

A segunda torre reúne 171 salas comerciais de 33 e 43m², planejadas para atender qualquer necessidade de negócio, desde home office até grandes unidades corporativas, com centro de convenções e vista para a praça ou para a avenida.

Para atender a carência de acomodações da cidade, haverá também um hotel próprio, planejado para oferecer o conforto de um lar em 152 quartos de 27m². Também serão comercializadas 158 unidades de long stay (longa estadia) com serviços pay-per-use, disponíveis em três tamanhos: 32, 42 e 43m².

Na cobertura, um sky bar a 80 metros de altura, para reunir amigos em momentos de descontração. Uma academia de 800m², que será terceirizada, completa o amplo pacote de serviços.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies